.

.

segunda-feira, 26 de fevereiro de 2018

Jovem arranca os próprios olhos após ouvir voz na porta de uma Igreja

Uma jovem arrancou os próprios olhos durante um surto psicótico , nos Estados Unidos. O caso trágico se deu na frente de uma igreja, quando Kaylee Muthart, de 20 anos, começou a ouvir vozes que lhe diziam que “só iria para o céu se sacrificasse sua visão”.

Na quinta-feira (22), a mãe da garota, Katy Tompson, falou abertamente sobre o incidente que aconteceu no dia 6 de fevereiro. 

À revista People, a mulher relatou que a filha arrancou os olhos depois de consumir metanfetamina. Ela afirma que o histórico de Kaylee com as drogas teve início no ano passado, quando alguém lhe deu maconha juntamente à substância que a fez alucinar.

Poucos dias antes do ocorrido, a jovem que reside na Carolina do Sul com os pais e os seis irmãos disse para a mãe que se sentia preparada para começar seu tratamento em uma clínica de reabilitação.

Paroquianos da Capela do Sul e do Centro da Misericórdia contam que ouviram gritos, e que quando decidiram sair da igreja para ver o que estava acontecendo, encontraram a jovem com o globo ocular na mão. Com informações do Último Segundo - iG.

0 comentários:

Postar um comentário