Ticker

6/recent/ticker-posts

O presidente da Câmara Renan de Romualdo aprova a realização de uma Seção Solene para o acolher o Bispo da Diocese de Cruz das Almas


Na seção do dia 05/02, o Presidente da Câmara, Renan de Romualdo, aprovou com a participação de todos os vereadores presentes, uma Seção Solene que será, segundo o requerimento, realizada no mês de Março para acolher o primeiro Bispo da Diocese de Cruz das Almas, Dom Antonio Tourinho Neto.

O presidente do legislativo tem se destacado muito a importância de fortalecer e apoiar as entidades religiosas presentes na cidade de Cruz das Almas. 

De forma corajosa e respeitosa, Renan de Romualdo, além do momento de reflexão feito por representantes católicos e evangélicos, cristãos, abriu e garantiu o espaço para as religiões de matriz africana, em nome de um estado laico. O parlamentar sempre salienta: "Esta é a casa do povo. Esta é a casa de todos".

Se tratando de Igreja Católica, além de várias moções de aplausos aos acontecimentos diversos da Igreja, Renan de Romualdo foi autor do Projeto que incluiu a Festa em Louvor a Santo Antônio no calendário oficial junino do Município e foi ainda o protagonista ao propor e executar uma Seção Solene em homenagem ao Centenário do Monsenhor Neiva. É preciso salientar que todas estas ações foram aprovadas e acolhida por todos os vereadores.

O Portal Cruzalmense se compromete em fazer toda a cobertura necessária desta seção solene que será realizada para acolher o Bispo da Diocese de Cruz das Almas, Dom Antonio Tourinho Neto, assim como em deixar os internautas atualizados sobre o dia e a hora que será realizada a seção.

Por: Rony Henrique

Postar um comentário

0 Comentários