Ticker

6/recent/ticker-posts

Prefeito cancela carnaval para investir em educação e saúde no ES


Vocês se lembram daquele prefeito de Colatina, no Espírito Santo, que foi pego de surpresa enquanto plantava as mudas dos canteiros da cidade com as próprias mãos? 

Ele não cansa de das exemplo de gestão e a última é que agora ele decidiu cancelar a festa de carnaval deste ano, porque disse que não pode gastar este dinheiro em festa, sendo que a saúde e a educação precisam muito mais!

Sérgio Meneguelli disse com estas palavras: “A nossa saúde e nossa educação estão exigindo, neste momento, um tratamento especial. 

Para que façamos um carnaval como foi no ano passado, eu teria que gastar de R$ 180 a R$ 200 mil e seria uma irresponsabilidade minha usar este dinheiro para fazer desfile de escola de samba, quando em nossos postos, às vezes, faltam material de limpeza”.

Ele postou um vídeo no Facebook, que viralizou e nele ele defende a importância de valorizarmos a cultura, como é o caso do carnaval, mas afirmou ser uma questão de prioridade. 

Ele, que defendeu a volta do carnaval na cidade, em 2009, garantiu que o cancelamento não será para sempre, pediu desculpas e disse que em agosto, quando o município faz aniversário, a situação financeira estiver melhor, ele irá preparar uma festa com desfiles para compensar a falta de carnaval. Com informações do Portal Razão Para Acreditar.

Postar um comentário

0 Comentários