Ticker

6/recent/ticker-posts

Cruzalmense é eleito diretor de unidade de ensino superior no estado do Amazonas.


Fabio Carmo Plácido Santos natural de Cruz das Almas- Ba iniciou seus estudos musicais na Sociedade Filarmônica Lira Guarani com o professora Antônio Dultra da Costa “Tonho de Duca” Fez Graduação e Mestrado em Música na Universidade Federal da Bahia e desde 2013 é professor efetivo da Universidade do Estado do Amazonas-UEA, lotado na Escola Superior de Artes e Turismo- ESAT.
Nos anos de 1999 a 2012 foi integrante da Banda Pagodart que teve um grande sucesso nacional; Fabio que tem um grande trabalho com banda de música e no ensino de instrumentos de metais em especial trombone, já participou de vários projetos na Bahia e tem vários artigos publicados sobre trombone e banda de música.
Com apenas 5 anos de efetividade nessa unidade de ensino superior, no último dia 28 de fevereiro concorreu ao cargo de Diretor da Escola Superior de Artes e Turismo- ESAT em Manaus, onde através de eleição direta foi eleito pela maioria ampla dos 3 segmentos que constituem a unidade (professores, alunos e técnicos administrativos).
A posse deve ocorrer nos próximos dias e o mandato é para o biênio 2018-2019 com possibilidade de reeleição por mais um mandato.

Postar um comentário

1 Comentários