Ticker

6/recent/ticker-posts

Gov. Mangabeira: Comunidade do Cipoal recebe 6ª edição do Programa Prefeitura em Movimento


Gov. Mangabeira: Comunidade do Cipoal recebe 6ª edição do Programa Prefeitura em Movimento
O Programa Prefeitura em Movimento, que agora é Lei Municipal e está em sua 6ª edição, chegou até a comunidade do Cipoal. Durante todo o dia de ontem (21), a estrutura da Prefeitura e todos os serviços que ela oferece estiveram à disposição da população da localidade e entorno, no Clube de Campo Cipoalense.
As secretarias de Assistência Social, Saúde, Meio Ambiente, Infraestrutura e Serviços Públicos e Educação disponibilizaram suas equipes para oferecer os mais diversos serviços e atendimentos, para que os moradores locais pudessem ter o acesso a estes serviços facilitado, sem precisarem se deslocar até a sede do município.
A moradora Crispiniana Barbosa aproveitou os serviços de saúde e destacou a felicidade de ter um médico atendendo na comunidade, já que, muitas vezes, as pessoas não têm condições de pagar por uma consulta. “Fico muito grata de ter essa oportunidade, esse benefício aqui, porque às vezes a gente é esquecido e, no momento, o prefeito está sempre lembrando, tanto de mim, como dos demais”, frisou. Ela ainda elogiou a saúde no município. “Estou fazendo um tratamento em Salvador e o motorista vem me pegar na porta e vem deixar também. Eu fico muito grata por isso”, afirmou.
O Gabinete do Prefeito possibilitou audiências com o prefeito e o vice-prefeito para aqueles que desejassem levar suas demandas ao Poder Executivo, além de cadastros para Kit de Energia e o Alistamento Militar.
O prefeito Marcelo Pedreira destacou que o programa é uma das maiores ações implementadas pelo Governo da Mudança nestes 15 meses de administração. “Este foi um firme compromisso que nós conversamos com as pessoas durante o período eleitoral. Temos tido a oportunidade de levar para próximo das pessoas uma série de serviços. Muitas vezes, percebo que a comunidade toma um susto, porque não está acostumada com este modelo de ver a administração voltar para os distritos”, contou.
O evento também contou com a participação do Clube de Desbravadores, que fez o hasteamento da bandeira, e do pastor Daniel, que abriu o evento com um momento de oração.

Postar um comentário

0 Comentários