Ticker

6/recent/ticker-posts

Sapeaçu: Moradores da localidade da Água Branca recebem reforma da Escola Municipal Frei Urbano

A imagem pode conter: 6 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas sentadas
Os moradores da localidade da Água Branca receberam com alegria a entrega da reforma da Escola Municipal Frei Urbano que aconteceu nessa sexta-feira (16). O evento contou com a presença do prefeito Dr. George, vice-prefeito Ramon de Sena, secretário de Educação, Leandro Sacramento, secretário de Administração, Juraci Pinto, profissionais da unidade escolar, alunos e comunidade.
A unidade escolar recebeu reposição das instalações elétricas e hidráulicas, nova pintura interna e externa, manutenções e substituições de materias danificados. O investimento da obra foi proveniente de recursos próprios municipais. "A área educacional tem sido uma das prioridades da atual administração e em pouco tempo conseguimos melhorar significativamente várias escolas da sede e zona rural e isso prova o nosso compromisso com a educação do município”, ressaltou o prefeito Dr. George.
Também participou o secretário de Agricultura, João Maria de Almeida e o engenheiro agrônomo, Euderico José de Oliveira que realizaram a entrega do Cadastro Ambiental Rural (CAR) para os produtores rurais da localidade. O CAR é um instrumento fundamental para auxiliar no processo de regularização ambiental de propriedades e posses rurais.

Postar um comentário

0 Comentários