.

.

sexta-feira, 9 de março de 2018

Helicóptero que caiu em Joinville foi sequestrado; Três pessoas morreram

Helicóptero que caiu em Joinville foi sequestrado; Três pessoas morreram
A Polícia Civil (PC) de Santa Catarina (SC) confirmou que o helicóptero que caiu em Joinville, Santa Catarina, nesta quinta-feira (8/3), e matou três pessoas, foi sequestrado. A aeronave partiu de Penha, Litoral Norte de SC, com destino a Joinville e, momentos depois da decolagem, o piloto emitiu um código à empresa para informar o sequestro. A informação é do jornal A Notícia, do referido estado.
O helicóptero era utilizado para passeios e dois homens teriam contratado o serviço, alegando que queriam sobrevoar a cidade catarinense, mas anunciaram o sequestro pouco depois da decolagem. Um deles sobreviveu à queda, mas o comparsa, o piloto e um ajudante não resistiram aos ferimentos.
Segundo a delegada Regional de Polícia, Tânia Harada, que acompanha o caso, disse em coletiva de imprensa, o sobrevivente, Daniel da Silva, 18 anos, tem passagens pela polícia e pode ser autuado em flagrante por roubo e sequestro. Também há informações preliminares de disparos de arma de fogo antes da queda, conforme relatos de testemunhas.
Daniel foi encaminhado para um hospital da região e está internado com queimaduras de segundo e terceiro grau em membros superiores e inferiores. Ele está sedado.
A suspeita é de que o sequestro da aeronave foi motivado para uma tentativa de resgate de um preso seria transferido de Joinville para uma unidade de segurança máxima, mas a investigação continua.
Aratu Online.

0 comentários:

Postar um comentário