.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

sábado, 17 de março de 2018

Homens são presos furtando combustível da Transpetro no interior da Bahia

Homens são presos furtando combustível da Transpetro no interior da Bahia
Na noite da desta sexta-feira (16/3), após uma denúncia anônima, guarnições da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe/Cacaueira) prenderam em flagrante cinco homens que estavam furtando combustível da Transpetro, as margens da BR 415, em Itabuna.
Alberto Batista do Nascimento, Antônio Andrade Santos, Adenilson Barros Santos, Agnaldo dos Santos e Carlos Alves Guimarães foram flagrados pelos policiais quando faziam o furto de 1.285 litros de álcool e gasolina. Com o grupo foram apreendidos cinco veículos, dois revólveres calibre 38, dois coletes balísticos, diversas bombonas para acondicionar o combustível e R$4.386.
De acordo com o major Sandro Ferreira Lopes, os polícias agiram rapidamente e evitaram um grande prejuízo a empresa e um risco para a população. “Esse combustível seria comercializado ilegalmente e seria armazenado de forma improvisada, com um alto risco de causar explosão e incêndio “, disse Lopes.
Os homens e todo o material apreendido foram apresentados na 6a Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Itabuna). “Eles agora vão responder por furto qualificado e associação criminosa. Antônio Andrade já tinha sido preso por envolvimento no tráfico de drogas”, explicou o delegado André Aragão.
Aratu Online.

0 comentários:

Postar um comentário