Ticker

6/recent/ticker-posts

Max Passos participa de entrevista no Programa Bom dia Cidade na Rádio Excelsior Recôncavo


O vice Prefeito de Cruz das Almas, Max Passos(PP), participou de uma entrevista no Programa Bom Dia Cidade na Rádio Excelsior na manhã desta sexta feira(23).

Durante a entrevista Max falou sobre a reeleição da Câmara de Vereadores. "Eu participei de todas decisões junto com o Prefeito, Orlandinho. A gente tinha feito uma análise e o melhor seria Renan de Romualdo."

O comunicador Washington Bahia questionou sobre a obra asfáltica que foi prometida pelo Governo do Povo em algumas ruas da cidade.

"A obra vai ser feita. Eu não vou dar o prazo, porque não tenho data. A licitação já foi feita. O problema de mais de 30 anos vai ser resolvido no nosso Governo," disse o vice prefeito.

Sobre o São João, Max falou que continua no mesmo conceito do ano passado. "Tenho conversado muito com Orlandinho sobre o São João. Provavelmente, no final de abril ou início de maio teremos a grade de atrações. Não está fácil a situação financeira, estamos correndo atrás de patrocínios. Vamos adotar o mesmo modelo do ano passado."

A entrevista foi marcada pela participação dos ouvintes, além das participações dos secretários Ricardo Pinheiro e Pedro Melo. Os ouvintes puderam reivindicar sobre infraestrutura, saúde, cultura e outros assuntos.

Por Juninho Rodrigues - Portal Cruzalmense

Postar um comentário

0 Comentários