Ticker

6/recent/ticker-posts

MONSTRUOSIDADE: Homem é preso no Paraná por estuprar e matar a própria mãe de 83 anos


MONSTRUOSIDADE: Homem é preso no Paraná por estuprar e matar a própria mãe de 83 anos
Um homem suspeito de ter estuprado e matado a própria mãe foi apresentado pela Polícia Civil do Paraná, na 10ª Subdivisão Policial de Londrina, na última quarta-feira (28/2).
Claudio Claudemir Teixeira, de 48 anos, estava preso desde o dia 11. A vítima de 83 anos foi encontrada com marcas de esganadura no pescoço, levando os investigadores a acreditar que ela tenha morrido por asfixia.O criminoso, que já foi transferido para o sistema prisional, perfurou o intestino da mãe com um pedaço de madeira.
Uma parte de três centímetros foi retirada do corpo da vítima, que também sofreu uma queda após ter sido atingida, de acordo com o laudo do Instituto Médico Legal (IML). O caso ocorreu em Ibiporã, a 17 quilômetro de Londrina, no fim de janeiro.
As investigações foram concluídas, apesar de ainda não ter informações sobre o que motivou Claudio a cometer os crimes, em depoimento, ele alegou que o “ato sexual” com sua mãe foi consentido. Também não se sabe se ela foi estuprada outras vezes pelo filho.

Postar um comentário

0 Comentários