Ticker

6/recent/ticker-posts

Muritiba: Prefeitura promove Roda de conversa em homenagem ao mês da mulher

A imagem pode conter: 8 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé
A Prefeitura Municipal de Muritiba, através de sua Secretaria de Desenvolvimento Social, promoveu na manhã de ontem (21), na Câmara Municipal de Muritiba, uma Roda de conversa com o tema "Lugar da Mulher é onde ela quiser".
Na oportunidade, mulheres atuantes nas mais diversas áreas, compartilharam experiências de vida e profissão, falando sobre suas trajetórias, destacando a conquista dos espaços pela mulher em nossa sociedade. Também foram realizadas dinâmicas com participação dos presentes e houve uma apresentação musical.
Na oportunidade estiveram presentes, o prefeito, Danilo Sampaio - acompanhado pela primeira dama, Simone; a secretária de Desenvolvimento Social, Vanilza de Menezes; a secretária de Desenvolvimento Rural e Meio Ambiente, Rosicleide Borges Fiúza; além das palestrantes convidadas, membros da gestão, população civil e imprensa.
Danilo se disse muito feliz em poder participar de um evento que valoriza a importância de uma figura tão ímpar para a nossa sociedade como a mulher, que representa em nossas vidas a mãe, a esposa, a filha.
Link para o site oficial: https://goo.gl/DWRsvU
Confira embaixo algumas imagens:
Departamento de Comunicação

Postar um comentário

0 Comentários