Ticker

6/recent/ticker-posts

Prefeito Ito de Bega reuniu a imprensa para anunciar grade oficial de atrações do São joão em CONCEIÇÃO DO ALMEIDA

Por ANTONIO MASCARENHAS
A administração municipal de Conceição do Almeida, gestão Ito de Bega/Dilson da Muritibinha, apresentou, na manhã desse domingo, 18, a grade oficial dos festejos de São João 2018. Realizado na sede da Câmara Municipal, o evento contou com apoio da presidência da egrégia casa legislativa, no momento em que cedeu espaço que contou com maciça participação. Com o sloogan "São João do Almeidão", as festividades deverão  acontecer nos dias 22 a 24 de junho e, dentre as atrações, Léo Santana, Tayrone, Felipe Araújo, Devinho Novaes, Unha Pintada, Virgílio, Kart Love, Canários do Reino, Maria Chic, Isaac, Logunedé, Orlandão e Júnior Sampaio.
Dentre as personalidades que marcaram presenças, além de Ito de Bega (prefeito), Dilson da Muritibinha (vice-prefeito), Alan Sanches (Deputado Estadual), Nino de Ozama (presidente da Câmara); secretários municipais Suely Sobral (Saúde), Joanice Santos (Educação, Cultura, Esportes e Lazer), Sandro de Uzeda (Infraestrutura), Gláucia Araújo (Assistência Social) e Luiz Almeida (Agricultura e Meio Ambiente); vereadores Bea Brasil, "Oreia", Vinícius da Mombaça, Nino de Ozamá, Dinho e Sukita. Também presentes Maurício Coni (Sup. de Indústria e Comércio), Renato Rocha (Diretor de Meio Ambiente), e lideranças do município. 
Especialmente convidados, marcaram presenças: EMISSORAS DE RÁDIO: Maércio Almeida(Sultana FM), Humberto Carlos (Rádio Clube FM), Leo Valente (Andaiá FM), Jackson Araújo (Rádio Santa Cruz), Wellington Macedo (Recôncavo FM); BLOGS ; Antonio Mascarenhas e Felipe Mascarenhas (TVSAJ.com.br), Fábio Barriga (Blog de Notícias), Bahia na Web (Humberto Carlos), Léo Valete e Priscila (Blog do Valente), Tatu (Blog do Tatu) e Rede Almeidense.com; JORNAIS: Edy Lima (Jornal Regional), Gildásio Cavalcante e Léo (Infosaj) e Nega Ju (Gazeta do Recôncavo). Integrando a Assessoria de  Comunicações da atual administração municipal, Olivaldo Oliveira (mestre de cerimônia), Toinho Simões (fotógrafo), Bebel (locutor), Jadson Barbosa e Maurício Braga. Representantes da imprensa que, diga-se de passagem, forma muito bem recebidos e colocados em destaque no referido evento. O Prefeito Ito de Bêga garante que a festa está sendo organizada com muito carinho e espera  sucesso de público como no ano anterior, além de movimentar a economia e o comércio local.
Iniciados os trabalhos, apresentação, por parte do prefeito Ito de Bega, de um vídeo enfocando algumas das realizações da atual administração, notadamente as que vêm acontecendo na área de educação e saúde. Logo em seguida, o chefe do executivo fez apresentação de um vídeo com os melhores momentos do São João 2017 para, em seguida, exibir vídeo com as atrações contratadas para as festividades de 2018. O prefeito não economizou elogios ao se referir ao importante apoio do Deputado Alan Sanches a sua administração. Em sua fala, destacou o apoio que será dado aos artistas locais nos três dias do evento. Terminadas as apresentações, todos foram convidados para um saboroso almoço, recheado com iguarias ca culinária local. 
Aproveitando o ensejo, o prefeito Ito de Bega, ao lado do Deputado Alan Sanches, vice-prefeito e secretária de educação, convidou a imprensa para verificação "in loco" as instalações da Escola xxx, uma das que foram reformadas no município e que já está equipada com novas carteiras e outros equipamentos, maneira a propiciar aos professores e alunos, conforto e segurança. 
Em entrevista exclusiva à Tvsaj, o prefeito discorreu sobre os procedimentos com relação à realização do São João, o envolvimento de todas as secretarias, num trabalho irmanado. Falou, também, sobre as obras em andamento, construção do Hospital Municipal e licitação para início de obras nas Ruas D, F, I e Cícero Sena, no Bairro Maria Passos Coni, dentre outras ações administrativas. Veja mais fotos em LEIA MAIS e, TODAS, através do link FOTOS, no topo do site. Publicaremos vídeos. 

 Fonte & Fotos: TvSaj.com.br











Postar um comentário

0 Comentários