Ticker

6/recent/ticker-posts

Sapeaçu: Sindicato dos trabalhadores e trabalhadores rurais, em parceria com a Prefeitura e Secretaria de Agricultura, realizou homenagens às mulheres na manha desta sexta(23)


A imagem pode conter: 6 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé
O Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais de Sapeaçu, em parceria com a Prefeitura Municipal, Secretaria de Agricultura Desenvolvimento Econômico e Meio Ambiente e Associação Comunitária da Tapera, realizou uma programação com diversas atividades em homenagem às mulheres na manhã dessa sexta-feira (23) na sede do Sindicato, Rua Ceará.
No evento foi contado à origem do Dia Internacional da Mulher e seu significado, mensagens de motivação e inspiração, sorteio de brindes, serviços de manicure e cabeleireiro e também realizado a entrega do Cadastro Ambiental Rural (CAR) para os produtores rurais e boleto do Programa Garantia-Safra aos que adeririam ao beneficio, além de um café da manhã com sucos e lanches variados.
Participou o prefeito Dr. George, vice-prefeito Ramon de Sena, secretário de Agricultura, João Maria de Almeida e o engenheiro agrônomo, Euderico José de Oliveira, além de associados e representantes de sindicatos que enalteceram a figura feminina e seu papel para o desenvolvimento do setor rural. “Parabenizo as mulheres e o trabalho de todos no Sindicato Rural e aproveito para reforçar essa parceria com a prefeitura de Sapeaçu, de minha parte e de toda a nossa equipe, vai permanecer para beneficiar os nossos agricultores e agricultoras que tem grande participação no crescimento e desenvolvimento local”, ressaltou Dr. George.

Postar um comentário

0 Comentários