Ticker

6/recent/ticker-posts

Seinfra inicia operação tapa-buraco na BR-242, trecho entre Conceição do Almeida e São Felipe!


Segue em ritmo acelerado a Operação Tapa Buraco na BR-242, trecho de 12 km entre Conceição do Almeida e São Felipe,  no recôncavo baiano. As obras foram iniciadas na manhã desta segunda-feira (26/3) pela Secretaria de Infraestrutura do Estado da Bahia (Seinfra). A Operação Tapa Buraco conta com a parceria entre os dois municípios e a Secretaria de Infraestrutura, após articulação do prefeito de Conceição do Almeida, Ito de Bêga (PSD). “Mais um pleito atendido pela Seinfra, que solicitei pessoalmente ao governador Rui Costa no ano passado”, comemora Ito de Bêga.

O prefeito explicou que, conforme acordo feito entre os parceiros, a Prefeitura de Conceição do Almeida dará todo o apoio logístico para a execução do serviço como mão de obra, caçambas, hospedagem, alimentação dos colaboradores em serviço e outras necessidades que possam surgir no decorrer da execução da Operação Tapa Buraco, que é feita com asfalto.
Além dos moradores da sede de Conceição do Almeida e São Felipe, a ação vai contemplar as localidades rurais, o escoamento da produção da agricultura familiar e a comunidade estudantil dos dois municípios e cidades vizinhas.

Postar um comentário

0 Comentários