Ticker

6/recent/ticker-posts

Suspeito de estupros é morto em confronto com a polícia no interior do estado

Suspeito de estupros é morto em confronto com a polícia no interior do estado
Um homem identificado como Hamilton Silva Ferreira, 37 anos, conhecido também pelo apelido de ‘Papa-Léguas’, morreu em confronto com a polícia, nesta segunda-feira (26/2), na cidade de São Gabriel, a 480 quilômetros de Salvador, onde estava escondido.
Segundo informações da Secretaria de Segurança Pública do Estado (SSP-BA), ele era procurado por estupros no Distrito Federal e no Rio Grande do Norte e foi localizado por guarnições da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe) Semiárido e do 7° Batalhão de Polícia Militar (BPM/Irecê).Após uma denúncia anônima, os militares foram até uma casa no povoado de Paraíso. Chegando ao local indicado, determinaram que Hamilton se entregasse, mas ele desobedeceu à ordem e atirou, ao que a polícia revidou, atingindo o suspeito. O homem chegou a ser socorrido para o Hospital Municipal de Jussara, mas não resistiu.
Com Papa-Léguas foram apreendidos um revólver calibre 32, munições e uma motocicleta modelo CG 150 Fan com placa clonada. A ocorrência foi registrada na Delegacia Territorial de São Gabriel.

Postar um comentário

0 Comentários