Ticker

6/recent/ticker-posts

1º Campeonato de Golzinho de Sapeaçú tem seu campeão



Na noite deste sábado (07), a Prefeitura de Sapeaçu através da Secretaria Municipal de Desporto, Cultura, Turismo e Lazer promoveram a finalíssima do 1º Campeonato de Golzinho do município, que aconteceu em frente ao Estádio Municipal Dr. Gerson de Deus Barros.
Durante os últimos sábados, dezessete equipes se confrontaram em frente ao Estádio Municipal de Sapeaçú. Neste sábado, se reuniram as quatro equipes para realizar a semifinal: ADL, Dinâmicos, Adelaide Menezes e São Caetano. Semifinais e finalíssima seria realizado com a presença de um bom público.
O presidente da Federação Baiana de Futebol de Travinha (FBFT), Cláudio Ribeiro, que soube do campeoanto pelas redes sociais esteve presente no evento. A FBFT, que tem apenas cinco meses de criação, beneficia o vencedor do campeoanto de golzinho de Sapeaçú, com a vaga para o campeonato de Futebol de eleite de Travainha 2019. "Ficamos sabendo pela internet, e entramos em contato com o vice-prefeito, Ramon de Sena. Ficamos sabendo desse projeto e também discutimos sobre outros. Apesar de jovem, já temos feito muito barulho", revelou Cláudio.
O secretário de Desporto, Cultura, Turismo e Lazer, Bartolomeu Santiago, mais conhecido como "Coelho da Farmácia", descreveu a sensação de realaizar este campeonato. "A sensação é de relembrar nossa infância. Que brincávamos com nossos colegas, no colégio. Fazemos questao de destacar o empenho da nossa equipe da Secretaria, do prefeito, Dr. George, e, do vice-prefeito, Ramon de Sena, o idealizador do projeto, que nos deram total apoio pra realizar o campeonato", disse.
Ramon de Sena, que além de idealizar o campeonato ainda foi convidado para ser coordenador regional do Recôncavo Baiano da FBFT, também destacou pontos positivos do campeonato. "Superou nossas expectativas. O público compareceu em grande número. Aliás, todos os eventos que fizemos aqui tem grande credibilidade. Muita gente vem comparecendo", falou.

O grande campeão do campeonato foi a equipe do ADL que venceu o São Caetano na finalíssima por 2 a 0. Adelaide Menezes ficou com o terceiro lugar, e Dinâmicos com o quarto lugar.
                                                                         
Matéria: Welbert Paz ( Jornalista)
Foto: Cristiano Peixoto ( Repórter Tatu)

Postar um comentário

0 Comentários