Ticker

6/recent/ticker-posts

Autor de feminicídio que abalou Cruz das Almas é preso pela Polícia Civil

Autor de feminicídio que abalou Cruz das Almas é preso pela Polícia Civil

A prisão de Lucas Guimarães Barbosa, aconteceu  por volta das 17h de sexta-feira (6) por investigadores do Serviço de Inteligência da delegacia (SI) de Cruz das Almas em cumpriram ao mandado de prisão preventiva. Ele é acusado de ter matado a  sua ex-companheira,  Fabiana Souza e Souza, quando teria adentrado na residência da vítima, no último dia (28-01), por volta das 5h, situada na Rua “T”, do  Conjunto Habitacional Minha Casa Minha Vida da localidade da Pumba, zona rural da cidade. 
O laudo de necropsia, apontou que ele após o crime,  teria fugido pela janela do quarto do filho da vítima, deixando rastro de sangue pelo local. Lucas tinha sido ouvido na delegacia, porém negou a autoria do crime. A perícia  tinha realizado o levantamento de impressões digitais no local do homicídio e o delegado titular, Cristovão Eder, tinha apresentado ao perito o número de RG dos suspeitos, para que fosse feito o confronto das digitais, sendo então elaborado o laudo de exame Papiloscópico, onde o perito apontou sem nenhum dúvidas, que a digital impregnada de sangue era do polegar da mão direita de Lucas.  
Diante do que foi apontado pela perícia, o delegado representou pela prisão do acusado. O crime abalou a cidade e a população passou a cobrar providências da polícia. "A gente fica contente em poder aliviar  a dor dos amigos e parentes dessa garota, prendendo o autor do crime", pontuou o delegado.  Lucas foi recolhido ao xadrez da delegacia, ficando á disposição da justiça. Cruz na Tela

Postar um comentário

0 Comentários