Ticker

6/recent/ticker-posts

Boteco Privilege promete ser a novidade na noite de Cruz das Almas



Na próxima sexta-feira (13), acontecerá a reabertura da casa de eventos "Boteco Privilege", antigo R3, às 19 horas, na rua 13 de maio, próximo a Praça Geraldo Suerdick, em Cruz das Almas.
O "Boteco Privilege" promete ser o novo point da cidade, com muitas novidades para agradar a todos os públicos que frequentar o local.
As atrações que deverão balançar o público na inauguração serão: DJ Nino, banda Alafaya e o pagode contagiante da 100% Vem Sambar.
Um dos proprietários da casa de eventos, Márcio Santana, falou sobre a sua expectativa de abertura do local. " Minha expectativa é a melhor possível. Tenho recebido muitos elogios, e, com Deus na frente, e muita humildade, vamos fazer o melhor para atender nossos clientes e amigos", garantiu. Márcio ainda revelou que após o público escutar sobre a reabertura do local suas redes sociais não param, com o público querendo saber e agradecendo por reabrir a casa de eventos.
O Boteco Privilege funcionará de quinta-feira a domingo, e a entrada será gratuita. Às quartas-feiras, o Privilege deve funcionar no início dos jogos do Campeonato Brasileiro. Nos dias de domingo, às 15h, a banda de pagode "6 de Ouros" é incumbida de fazer o som para a galera. Após isso, às 18h30, a balada final ficará a cargo do Dj Nino.
 Matéria: Welbert Paz (Jornalista)

Postar um comentário

0 Comentários