Ticker

6/recent/ticker-posts

Chega a Cruz das Almas o Condomínio Palm Ville



O mercado imobiliário de Cruz das Almascomeça o ano com sinais de crescimento. Uma prova disso é lançamentodo novo condomínioda empresa L.Marquezzo, uma das maiores construtoras do Nordeste. A apresentação do mais novo empreendimento na cidade reuniu autoridades municipais, corretores e imprensa da cidade em um almoço, realizado nesta quarta-feira, dia 04 de abril.


Durante o evento, o diretor comercial da Realizar Imobiliária Paulo Ricardo Pimentel falou sobre o condomínio e a chegada da L Marquezzo na cidade trazendo qualidade e garantia na entrega do empreendimento. O condomínio Palm Ville,o primeiro da construtora na cidade,chega não apenas para suprir uma carência habitacional, mas também para gerar um ciclo de oportunidades para quem quer investir em imóveis com condições mais atraentes e vantajosas.  Fácil para pagar e muito bom para investir.

Localizado na região central da cidade, na Rua Amaro Queiroz, perto de tudo e ao lado da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB), o Palm Villedeve movimentar a economia da cidade com a geração de empregos diretos e indiretos, além de proporcionar também investimentos e crescimento para outros setores, como o de comércio e de serviços.

A escolha pelo investimento em Cruz das Almas pela construtora L Marquezzo, não foi por acaso. A cidade, uma das que mais crescem no estado e, especialmente no recôncavo baiano,tem passado por diversas transformações na sua estrutura e funcionamento. A demanda por imóveis novos vai fazer também com que a cidade ganhe novas perspectivas de restruturação urbana e melhoria da qualidade de vida.

O condomínio Palm Villeterá 192 unidades, em sete torres de três andares, com apartamentos de dois quartos, com opção de suíte e também com plantas para pessoas em cadeira de rodas. O empreendimento terá toda infraestrutura de qualidade que já é marcas registradas da L Marquezzo.O empreendimento vai contar também com área de lazer completa, piscina, academia, parque infantil e salão de festas e vai gerar também maior valorização das casas e terrenos no entorno da UFRB e desenvolvimento para a cidade.

O stand de vendas da L Marquezzo está localizado no terreno onde será construído o Palm Ville, na Rua Amaro Queiroz, ao lado da UFRB

Sobre a L Marquezzo
Fundada em Feira de Santana em 1998, a L.Marquezzo, é uma construtora que investe, permanentemente, no aprimoramento e gestão da qualidade dos seus imóveis. A empresa se destaca pela excelência dos seus produtos e serviços, fruto de investimentos em pessoal, inovações tecnológicas e certificações como ISO 9001 e PBQP-H – Programa Brasileiro de Qualidade e Produtividade na Habitação.

Graças aos excelentes trabalhos a empresa tem conseguido ao longo dos anos se manter na mente dos clientes. A Revista O Empreiteiroelegeu a L Marquezzo como a segunda melhor do ramo na Bahia, a 5ª do Norte e Nordeste e a 72º do Brasil. Dados que comprovam a excelência dos trabalhos realizados pela empresa.
A L Marquezzo dispõe também de equipe técnica capacitada, infraestrutura, tecnologia e, sobretudo, uma forte vinculação à satisfação do cliente. É uma empresa que respeita os compromissos assumidos e estabelece em todos os negócios níveis de serviços adequados a cada projeto, sempre com foco na qualidade, na eficiência, na honestidade e no profissionalismo.





Postar um comentário

0 Comentários