Ticker

6/recent/ticker-posts

Cruz das Almas: Boteco Privilege se consolida como o novo point de Cruz das Almas


                                   


O Boteco Privilege se credencia a cada semana como o novo point de Cruz das Almas. E com uma parceria privilegiada só tende a crescer no cenário de eventos do município. Na sexta-feira (27), o forró do Tripé Salomão agitou a todos os frequentadores do espaço de festas,
Neste domingo (29), foi a vez do pagode contagiante do grupo 6 de Ouros embalar um público que chegou, cantou e dançou sucessos do pagode dos anos de 1990, que fizeram todos rememorar lembranças. O romantismo tomou conta do Boteco Privilege. O cantor Pedrinho Baptista ainda fez uma participação especial, e, como de costume, colocou a galera para dançar e participar.
Para finalizar, os 6 de Ouros trouxe em seu repertório canções atuais do pagode baiano, e, o público cantou e dançou muito. Até o final do show as pessoas comparecima e prestigiaram o grupo e o espaço de festas. Na próxima terça-feira (01), acontecerá o "pagodezim" do Trabalhador, no Boteco Privilege, a partir das 16h, com o grupo 6 de Ouros, uma parceria de sucesso.

Matéria: Welbert Paz( Jornalista) 

Postar um comentário

0 Comentários