Ticker

6/recent/ticker-posts

Cruz das Almas: Coordenador do São João vai à programa e esclarece dúvidas sobre a festa em 2018


O vice-prefeito e coordenador do São João de Cruz das Almas, Max Passos, esteve presente nos estúdios da rádio Santa Cruz FM 87.9, no programa Forrobodó, comandado pelo comunicador Sílvio Caldas, para falar sobre o São João deste ano.
Max comentou, a principio, sobre o que permanece e as melhorias que podem ser realizadas. O evento que terá o forró autêntico como conceito novamente, terá as três praças de festas: Praça Senador Temístocles, Praça Multiuso e Praça Sumaúma. O coordenador da festa falou que o Carramanchão e a praça de alimentação, localizados na Praça do Sumaúma, deverão passar por melhorias. "Uma festa do tamanho que é o São João de Cruz das Almas ocorre algum problema. Uma festa de grande sempre existem alguns percalços, pelo tamanho da festa, mas estamos desempenhando o melhor para acontecer o mínimo de problemas", explicou Max.
Outro destaque da conversa foram as atrações que se apresentarão na festa. Max não quis antecipar nenhuma atração, e, disse, que, apesar do São João da cidade ter um conceito definido, a análise precisa ser criteriosa, pois tem muita gente boa no mercado.
O público também foi tema da entrevista. O coordenador da festa já disse que existem problemas para alugar casas na cidade, devido a grande procura de pessoas para acompanhar o São João. Ele disse que isso se deve há três quesitos. "É uma das festas mais movimentadas da Bahia. Primeiro por causa da data e localização. As bandas que canta axé, o pessoal já curte em Salvador. Mas as pessoas querem curtir o São João, respirar o São João autêntico. Acredito que deu um público bom no ano passado. Acredito que esse ano seja bom por causa das bandas, do conceito e da localização", garantiu.
Ornamentação, solicitação de nomes de atrações, espadas, a divulgação da grade das atrações foram alguns temas que os ouvintes fizeram questionamentos a Max Passos durante o programa.
Matéria : Welbert Paz ( Jornalista)
Foto: Reprodução( FAcebook) 

Postar um comentário

1 Comentários