Ticker

6/recent/ticker-posts

Cruz das Almas: GOVERNO DO POVO CUMPRE MAIS UMA PROMESSA E ENTREGA USB DA COMUNIDADE DAS PIABAS


A Comunidade das Piabas amanheceu com o sorriso no rosto. Um que antes era um sonho, hoje (17) se tornou realidade. A Unidade Básica de Saúde foi entregue à população pelo Governo do Povo. Numa pequena cerimônia pela manhã, o prefeito Orlandinho, o vice-prefeito Max Passos e a secretária municipal de saúde Aline Pires, inauguraram o mais novo equipamento de unidade básica, que atenderá não somente as Piabas, como também Baixa Fria, Piabinha, Tiririca e uma parte da Pumba 2.
A secretária Aline Pires lembrou que a unidade básica já estava com a estrutura física pronta, porém necessitando de todos móveis e equipamentos para funcionar. “Todo processo de aquisição desses equipamentos foi feito desde o ano passado, e hoje a gente entrega com alegria para a população, e tenho certeza que será uma unidade que proporcionará mais qualidade de vida para todos aqui das Piabas”, afirmou a secretária.
O prefeito Orlandinho fez questão ressaltar o empenho do Governo do Povo para que pudesse hoje entregar a unidade, que não pertence a nenhum governo, e tão somente a população. “Quem é o dono das unidades e serviços que tem nas Piabas são vocês. A gente tem obrigação de se esforçar para ofertar serviço de qualidade para a comunidade”, afirmou.
Moradores da comunidade se fizeram presentes e não esconderam a felicidade. “A Comunidade das Piabas está muito feliz por essa UBS. Antes era muito difícil, tínhamos que ir para Pumba fazer uma consulta. Agradecer ao Governo do Povo, esse momento tão esperado chegou”, declarou a moradora Marivone Ramos.
#governodopovo #usbpiabas #saúdedafamília
Fotos: Paulo Galvão Filho/ Repórter Tatu

Postar um comentário

0 Comentários