Ticker

6/recent/ticker-posts

Cruz das Almas: Intensidade das chuvas no município adia rodada do Interbairros de futsal




Desde a tarde a chuva, característica do verão, intensa e rápida, chegou em Cruz das Almas. Ela cessou e o público compareceu para prestigiar nesta noite de terça-feira (24), a primeira rodada do Campeonato Municipal Interbairros de Futsal, no Ginásio de Esportes Municipal.
Representante das vinte equipes que disputarão o campeonato estiveram presentes. Antes de iniciar as partidas, algumas equipes ficaram perfiladas para escutar o Hino Nacional. O vice-prefeito, Max Passos, representando o prefeito Orlandinho, parabenizou os atletas e ainda destacou a importância dos eventos. "Parabenizar os atletas. Um momento de integração entre os bairros. É a competição que vale, e que vença o melhor", disse Max. O secretário municipal de Esporte, Cultura e Lazer, Ronaldo Anias, mais conhecido por Wel, desejou também uma boa competição aos atletas.
A chuva retornou com uma maior intensidade. Mesmo assim, ela só foi mais um ingrediente para a primeira partida, entre as equipes da Irmã Dulce e Inocoop. Em jogo bastante equilibrado, o placar não poderi ser diferente, 1 a 1.
Devido às chuvas, e para não expor a integridade dos atletas e os andamentos das partidas, a equipe da Secretaria decidiu adiar a rodada, que, teria ainda mais três jogos.
Matéria :Welbert Paz ( Jornalsita)
Foto: Paulo Galvão Filho

Postar um comentário

0 Comentários