.

.

.

.

.

.

sábado, 21 de abril de 2018

Cruz das Almas: Mesmo com chuva, público comparece, e, consolida Forró da Paulinha


Nem mesmo uma noite de sexta-feira (20) chuvosa foi capaz de espantar o público que compareceu à Drib Eventos, para acompanhar a segunda edição do Forró da Paulinha.
Paulinha Oliveira é uma artista cruzalmense. Já cantou com cantores renomados no cenário nacional, como: Adelmário Coelho e Dominguinhos. Há três anos tem o seu projeto de carreira solo. O projeto " Forró da Paulinha" tenta resgatar a cultura nordestina, a música da região e valorização dos artistas, especialmente, os cruzalmenses.
Desta vez, a forrozeira cruzalmense, fez uma homenagem à Sivuca, multi-instrumentista e compositor brasileiro.
Paulinha Oliveira disse estar contente com o público, foi para o palco com um repertório cheio de forró tradicional, xote, baião, xaxado. A cantora ainda revelou que acontecerá novas edições do "Forró da Paulinha" antes do São João 2018. "A gente ainda tem duas edições, uma em maio e outra em junho, temos mais duas homenagens, e, queremos fechar com Luiz Gonzaga", garantiu.

O show ainda teve participações do pai da cantora, Paulinho Oliveira, e: Forrojão, Dinho Barral, Fabrício Rios e Ariela di Santis. 

Matéria: Welbert Paz( Jornalista)
Fotos: Thuane Maria

0 comentários:

Postar um comentário