Ticker

6/recent/ticker-posts

Cruz das Almas: Paulinha Oliveira agita estúdios da rádio Excelsior Recôncavo com muito forró



A rádio Excelsior Recôncavo na manhã desta sexta-feira (20) estava em clima de forró. A cantora Paulinha Oliveira chegou agitando os estúdios com seu sanfoneiro, Guto.
Após cantar seu mais novo sucesso, "Xote do Amor", Paulinha falou sobre o seu projeto, o 'Forró da Paulinha", que já está na segunda edição, e acontece na noite desta sexta-feira, na Drib Eventos, a partir das 21 horas. "É o nosso projeto. Começou lá em Salvador com o samba. Aí pintou a oportunidade de fazer algo no meu segmento que é o forró. Tenho muito apoio dos familiares, amigos, e, principalmente da população", revelou Paulinha.
Paulinha também destacou os convidados e ressaltou a homenagem a Sivuca nesta noite. "Queremos destacar a homenagem que vamos fazer a Sivuca esse artista multi instrumetista para a sociedade. Vamos ter como convidados: Fabrício Rios, Dinho Barral, Forrojão e Ariela Santos", disse.
Paulinha finalizou seu bate-papo revelando a sua fluidez no forró. "Eu costumo misturar. Sou a favor do forró tradicional, mas procuro ver o que pode ser acrescentado na atualidade e colocar no xote", concluiu.
Matéria: Welbert Paz (Jornalista) 

Postar um comentário

0 Comentários