Ticker

6/recent/ticker-posts

Cruz das Almas: PODEMOS se lança como uma nova alternativa política no munícipio

                                                
O site do Repórter Tatu compareceu na manhã deste sábado (28), no Restaurante Totta Miz, em Cruz das Almas, para apresentar o ex-deputado federal, Marcos Medrado (PODEMOS - BA), para os cruzalmenses.
Estiveram presentes o ex-vereador do município, e postulante a uma vaga na Assembleia Legislativa, Gerson Rubronegro (PODEMOS - BA), o vice-prefeito, Max Passos (PP-BA), o ex- deputado estadual, Alcindo da Anunciação, empresários, representantes das comunidade locais da Pumba, Engenho da Lagoa, Tereza Ribeiro, Piabas, entre outros.
O enfoque do bate-papo foi uma nova alternativa para esse cenário complicado que a política nacional vivencia. Max Passos disse que na política o que vale é a palavra. Que conhece Marcos Medrado e sabe que é um homem honrado e que preza a família. E que a população cruzalmense só tem a ganhar com a candidatura de Gerson Rubronegro, filho da terra, e de Marcos Medrado.
Já o ex-deputado estadual, Alcindo da Anunciação, revelou que Marcos Medrado vem de origem humilde, ético e companheiro. "Nesse momento difícil da política, temos que dar o voto em algupem que tenha credibilidade. Um deputado de mãos limpas, tipo Marcos Medrado", revelou.
O presidente do PODEMOS, em Cruz das Almas, Gerson Rubronegro, fez um apanhado do atual cenário político brasileiro. Mas, revelou também, que apesar da descrença atual na política, especialmente os jovens, sem ela nada poderá ser realizado. Gerson creditou Marcos Medrado como um político de conduta ilibada e com um currículo extenso e que pode ajudar a cidade. "Temos essa arma poderosa que é o voto. Marcos é um político de carreira brilhante, sem nenhum desvio de conduta. Estamos aqui pleiteando a confiança de vocês", afirmou.
Marcos Medrado pontuou em sua fala que em seus 32 anos de vida pública, valoriza o trabalho e o diálogo, e esses são seus pré-requisitos para retornar ao Congresso Nacional. "Vamos fazer uma campanha simples, bonita e honrada. Vamos trabalhar! Eu gosto de conversa e de muita labuta. Sou de cuidar de gente", garantiu.
Matéria : Welbet Paz ( Jornalista)
Foto: Reprodução

Postar um comentário

0 Comentários