Ticker

6/recent/ticker-posts

Cruz das Almas: Pretu Massa completa um ano e celebra com clientes e amigos


Na manhã desta quinta-feira (26), o comunicador Roger Cerqueira, entrevistou no programa "Giro de Notícias", da rádio Excelsior Recôncavo, os proprietários da estamaparia de moda afro, Pretu Massa, Lucas Almeida e Joana Montes.
Logo no início do bate-papo, Lucas ressaltou que a Pretu Massa é uma identidade. Falou que seu carro chefe são estampas em camisas, e também pontuou o seu conceito. "A gente fala sobre empoderamento, sobre a defesa da vida da juventude negra do povo negro. A gente fala que o povo negro é massa também. Porque existe um histórico que diz que o que é negro é ruim, é negativo. E a gente vem mostar que não, que o que é preto é bom, é positivo, sim", afirmou.
Lucas pontuou que a Pretu produz camisas de moda masculina, feminina, infantil e para melhor idade. Joana Montes falou sobre especificidades da moda feminina e das coleções em lançamento. "Normalmente utilizamos mais o branco, o preto e o amarelo. São as cores mais predominantes da Pretu Massa, mas , agora que estamos trabalhando com as estações, vamos trazer as cores de cada uma. Outono/inverno cores mais escuras e Primavera cores mais claras. Coleção também para os festejos juninos", frisou Joana.
Na entrevista foi destacado como a Pretu foi criada, a partir de um ideal dos proprietários, que queria serem vistos, identificados, e, na cidade e região, não achava esse conceito. A Pretu Massa completará um ano nesse final de semana, e, os proprietários convidam a população para essa confraternização. "Teremos o Celebre com a Pretu, nesta sexta-feira, que é um momento de celebração onde estaremos completando um ano da Pretu Massa, e vai estar acontecendo ali, no Celebrate Eventos, espaço de festas, localizado na rua Edmundo Pereira Leite, nº 497. No evento também acontecerá um desfile, onde vocês poderão conferir as peças. O ingresso custa um abraço. Vai ser simbólico pra nós abraçar nossos clientes, a comunidade cruzalmense e os nossos amigos", concluiu Lucas.
Matéria: Welbert Paz (Jornalista)
Foto: Reprodução 


Postar um comentário

0 Comentários