Ticker

6/recent/ticker-posts

Cruz das Almas: Programa Microfone Aberto entrevista prefeito Orlandinho em ação na Sapucaia


Neste domingo (08), o programa Microfone Aberto, da rádio Santa Cruz FM 87.9, comandado pelo comunicador, Leônidas Rodrigues, esteve também presente na Sapucaia, onde o Governo do Povo apresentou a quarta edição do Governo do Povo em Ação (GPA). O prefeito Orlandinho Pereira, discorreu sobre algumas perguntas do "Diamante Negro", como é conhecido Leônidas.
Sobre o GPA, Orlandinho disse ser a quarta edição, e, que, se baseia numa dinâmica bem simples: a população da comunidade visitada esclarece suas necessidades, e, o prefeito, prontamente, responde e diz quais podem ser realizadas.
Em referência a obras a serem realizadas e retomadas, Orlandinho revelou que essa semana já inicia a divulgação delas em redes sociais. "Vamos fazer as obras. Obra nenhuma me pertence, nem a outros ex-prefeitos, as obras são do povo. É obrigação minha ter responsabilidade com o dinheiro público. Tudo que tiver do outro governo eu vou entregar e deixar concluído", garantiu.
"Reforma do Estádio Municipal, cobertura da Feira Livre, vamos recuperar a Praça do Lavrador. Outra obra que está licitada, e, que confiamos, que entregamos antes do São João, é a drenagem da Rua da Vitória, e a drenagem do fundo da Santa Casa. E iniciamos também o asfaltamento. Vamos inaugurar o primeiro centro de medicina integrativa, no IPER. Então são obras de peso, que agradeço muito ao governador, Rui Costa. Vamos chegar o final desse ano com o dobro de realizações do governo passado", falou Orlandinho.
As eleições de 2018 também foi pauta da conversa. Orlandinho disse que vai seguir aliado com as forças progressistas, com o governador Rui Costa e o ex-presidente Luiz Inácio "Lula" da Silva."Esse julgamento célere que aconteceu com o Lula não vai nos parar. Como ele próprio disse: o Lula agora é uma ideia. Um projeto democrático popular. Uma ideia de libertação do povo brasileiro dessa elite nojenta, mesquinha, podre, que nunca permitiu que o povo simples tivesse dignidade", finalizou.


Postar um comentário

0 Comentários