Ticker

6/recent/ticker-posts

Cruz das Almas: Secretária de Serviços Públicos concede entrevista e fala das demandas no município





Na manhã desta quarta-feira (18), a secretária municipal de Serviços Públicos, Lorena Rocha, se deslocou até os estúdios da rádio Excelsior Recôncavo FM102.7 AM1460, e concedeu uma entrevista e escutou anseios da população, no programa Bom Dia Cidade, comandado pelo comunicador, Washignton Bahia.
Lorena Rocha falou sobre os serviços que sua Secretaria vem desempenhando nos últimos dias. "Não é fácil. Sou a primeira secretária nessa pasta. Mas tem muita coisa pra fazer. A gente já tem muita coisa feita", disse a secretária. Nos últimos dias vem se intensificando uma estratégia de limpeza e capina nos bairros. "A estratégia que a gente vem deenvolvendo vem dando certo. Realmente alguns bairros estavam desassistidos, mas graças a Deus, já estamos conseguindo adentrar nesses bairros, e vamos conseguir", revelou.
O recolhimento de lixo na frente das residências da cidade também foi um dos assuntos reverberados por Lorena, que especificou que a Secretaria é parceira da população, e, que, a qualquer momento, o povo pode ligar que a equipe resolverá a demanda.
Lorena Rocha também agradeceu a confiança do prefeito Orlandinho Pereira em seu trabalho e descreveu as  suas competências e demandas na Secretaria. "A gente tem 50% homem e 50% mulher no primeiro escalão. Orlandinho confia no meu trabalho. A gente cuida da iluminação pública, a coleta de lixo, cuida dos cemitérios, da feira livre e da varrição, da apreensão de animais. Então a gente tem uma gama de coisas para se preocupar", relatou.


Postar um comentário

0 Comentários