Ticker

6/recent/ticker-posts

Cruz das Almas:Pretu Massa comemora um ano com muito estilo




O site do Repórter Tatu compareceu nesta noite de sexta-feira (27), a celebração de um ano da Pretu Massa, um conceito novo de estilo e moda em Cruz das Almas. O evento aconteceu na Celebrate Eventos.
Design arrojado e inovador, muita música, gastronomia, e um público que reuniu vários estilos, raças e credos. Foi desta forma que a Pretu Massa comemorou um ano de muita identidade, e,com a renovação de que o povo preto tem voz e precisa ser aceito em sua verdadeira essência.
Lucas Almeida, idealizador do projeto, agradeceu aos presentes, parceiros, amigos, clientes e familiares pela oportunidade de abraçar sua ideia e prestigiar o evento. Apresentou sua equipe e garantiu que o conceito continuará o mesmo.
Durante o evento "Celebre com a Pretu", aconteceu um desfile, onde foi divulgado as coleções da Pretu Massa. Outono/Inverno, Primavera/Verão e junino, estas foram as coleções em que o público pôde acompanhar o pessoal da cidade trajando os modelos. Ainda deu tempo de lançar a revista e o site (www.pretumassa.com.br), onde os clientes podem ver tudo sobre a Pretu. As camisas estão sendo comercializadas na loja Ubuntu, próximo a Praça Multiuso.
Matéria: Welbert Paz ( Jornalista)
Foto: Juarez Paz ( Facebook)

Postar um comentário

0 Comentários