Ticker

6/recent/ticker-posts

OdontoSesc realizou mais de 10.000 procedimentos em Sapeaçu


A Prefeitura de Sapeaçu, através da Secretaria Municipal de Saúde em parceria com o Serviço Social do Comércio (SESC), promoveu muitos benefícios à saúde bucal da população do município. Em 07 meses a carreta móvel do OdontoSesc realizou mais de 10.000 procedimentos, entre consultas e tratamentos odontológicos completos e gratuitos, além de atividades preventivas sobre saúde bucal em todas as escolas municipais de Sapeaçu.
A carreta localizada na Praça da Matriz de setembro de 2017 até inicio de abril 2018, realizou milhares de procedimentos preventivos e curativos odontológicos, como tratamento e restaurações, reconstruções estéticas, raspagens periodontais com ultrassom, radiografias periapicais, canal, extração, endodontia, periodontia, odontopediatria, pequenas cirurgias e muito mais.
“Essa parceria só reafirmou ainda mais o compromisso do governo municipal em promover a qualidade de vida da população através dos cuidados com a saúde bucal. Garantindo atendimento, serviços profissionais qualificados, atividades educativas e preventivas aos alunos da rede municipal de ensino, além de equipamentos de última geração que permitiu consultas e tratamentos odontológicos completos e gratuitos a todo município”, ressaltou a Coordenadora de Saúde Bucal do Município, Soze Bispo.

Postar um comentário

0 Comentários