.

.

quarta-feira, 4 de abril de 2018

Residencial Palm Ville promete gerar renda e qualidade de vida para Cruz das Almas


Na manhã desta quarta-feira (04), o site do Repórter Tatu, participou do lançamento do novo empreendimento na cidade de Cruz das Almas, o Residencial Palm Ville, no restaurante Totta Mix.
O empreendimento que deve gerar centenas de empregos para a cidade, teve como ideal as necessidades dos cidadãos cruzalmenses e qualidade de vida.O Palm Ville será um condomínio fechado, com um total de 192 apartamentos, com infraestrutura de lazer completa: duas piscinas adulto e infantil, espaço gourmet, salão de festas, espaço fitness, com um clube dentro do condomínio.
Para adesão dos apartamentos, o cliente deverá se deslocar até a loja do empreendimento, da construtora L Marquezo, na Rua Amado Queiroz, ao lado da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB), no bairro da Tabela.
O prazo para a entrega da primeira etapa das obras do Palm Ville  é para julho de 2020. As obras vão ser iniciadas na próxima semana.
O coordenador de vendas do empreendimento, Paulo Ricardo, explicou sobre a geração de emprego e renda na cidade. "Nessa semana tivemos mais de mil currículos entregues na nossa obra. É muita satisfação saber que estamos contribuindo para a melhoria do emprego na cidade, vai gerar renda, e essa renda acaba sendo distribuída, porque o número de vagas da construção civil é generoso. Garanto que vamos trazer benefícios, aquecimento da economia, porque além de empregos diretos, ainda existem as empresas subsidiárias, que geram empregos indiretos", concluiu.
Matéria: Welbert Paz (Jornalista)
Foto: Cristiano Peixoto (Repórter Tatu) 


0 comentários:

Postar um comentário