Ticker

6/recent/ticker-posts

Rui Costa anuncia conquistas em Paulo Afonso e destaca importantes avanços em sua administração



O governador da Bahia, Rui Costa, em mais uma das suas andanças pelo Estado, como é conhecido, "o governador correria", esteve em Paulo Afonso para anunciar a construção da policlínica da cidade e conversou com a imprensa local e regional sobre temas relevantes.
Primeiro destacou as realizações em Paulo Afonso que beneficiará não só a população local e também região. A ordem de serviço da construção da políclinica e suas 22 especialidades, que gira em torno de R$22.000.000,00 (vinte e dois milhões de reais). Ainda na cidade indicou a instalação da UTI, reforma e ampliação do hospital, entrega de ambulâncias, campo societys, quadras cobertas e investimento em tratamento de salinização de água. "O caminho de melhorar a saúde é determinação. Não tinha nemhuma policlinica. Neste ano vão ser entregues 17 policlinicas. Inauguramaos vários hospitais. Implantando UTIs.Nós podemos nos orgulhar  de ser o governo com o maior investimento na área da saúde da Bahia", afirmou.
Rui ainda falou como otimiza seu tempo e sobre economia com os gastos públicos. "Muito trabalho. Dezenove horas de trabalho por dia. Tenho uma compulsão por trabalho. Sou viciado por trabalho. Deus e a população baiana me deu a oportunidade de governar por quatro anos. Temos que aproveitar a cada dia e fazer o máximo que puder. Racionalizamos os custos. Trabalho árduo para economizar o dinheiro do povo", destacou.
A educação também foi um dos temas comentados por Rui que pontuou a implantação das escolas culturais. "Acreditamos que a educação transforma vidas. Construímos as escolas culturais com o objetivo que o aluno se interesse pelos estudos. Já são 85 escolas culturais em todo o Estado", informou Rui.
O governador também ponderou sobre a segurança pública e disse que o maior problema é que o Brasil tem leis muito permissivas e que sua parte vem realizando. "A lei no Brasil é permissiva.  Sou o governador que mais contratou policiais. Vou chegar em dezembro com 6.800 policiais contratados. Trocamos 100% das viaturas. O melhor sistema prisional do Brasil. Eu acho que ou muda a lei, ou o Brasil vai continuar penando", avaliou.
Rui ainda falou sobre a prisão do ex-presidente Lula, e afirmou que ele sofre uma perseguição da lei no país. "Sobre Lula nenhum brasileiro deveria ter privilégio na lei. Mas nenhum brasileiro deveria ser perseguido pela lei, como fizeram alguns promotores e juízes. Não acharam nada contra ele", concluiu.
 Matéria Welbert Paz( Jornalsta) 



Postar um comentário

0 Comentários