.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

segunda-feira, 21 de maio de 2018

Após surto, mãe abandona filho em ponto de ônibus na BR-101

Uma mulher abandonou o filho, de aproximadamente três anos, em um ponto de ônibus na BR-101, na tarde desta sexta-feira (18), na Serra, em Espírito Santo. A mãe foi encontrada desnorteada próximo a região de Timbuí.

Segundo o G1, um homem que passava pela BR, e parou em um semáforo, viu quando uma mulher abriu a porta do carro e deixou a criança perto do ponto de ônibus. 

O homem disse que questionou se ela deixaria mesmo a criança ali, e ela disse: ‘cuida da criança’ e saiu. O motorista afirmou, ainda, que a mulher falava com sotaque e que não parecia ser brasileira.

Uma equipe da Polícia Militar foi acionada e levou a criança até o Conselho Tutelar e, depois, foi encaminhado para o Juizado da Infância e Juventude da Serra.

Ainda de acordo com a publicação, pouco tempo depois, uma equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF) foi acionada com a informação de que havia uma mulher desnorteada na BR-101, próximo a Timbuí. 

Chegando lá, os policiais viram que se tratava da mãe da criança. O policial disse que a mulher falava em outro idioma, que parecia alemão, tentou derrubar cones, e precisou ser contida e presa na maca.

Ainda de acordo com a PRF, a mulher é argentina e tem 29 anos. A família dela, que é da Bahia, foi encontrada e virá ao Espírito Santo para cuidar do caso.

0 comentários:

Postar um comentário