Ticker

6/recent/ticker-posts

Cruz das Almas: CRISE DE DESABASTECIMENTO NA CIDADE É ASSUNTO DE REUNIÃO ENTRE LEGISLATIVO, EXECUTIVO E POLÍCIA MILITAR


Na manhã desta segunda-feira (28) o presidente da Câmara, Renan de Romualdo, representou o Legislativo Municipal, numa reunião para discutir a situação de desabastecimento de combustível e outros insumos no município, durante o movimento de paralisação dos caminhoneiros. 
Além do Legislativo, também participaram da reunião o prefeito, representante da Polícia Militar e alguns secretários de pastas que oferecem serviços essenciais à população, como Saúde, Serviços Públicos e Educação. Também estavam presentes os vereadores Osvaldo da Paz e Maria Cedraz, lideres da situação e da oposição, respectivamente. Durante as discussões foi criado um Comitê de Gerenciamento de Crise, composto pelo prefeito, o presidente da Câmara, Polícia Militar e os secretários de Saúde, Educação, Serviços Públicos, Fazenda e Relações Institucionais. “Darei meu total apoio, fazendo o que for preciso para mantermos a nossa cidade oferecendo os serviços essenciais e trabalhando para que a população não fique desassistida. Espero que tudo seja resolvido de forma pacífica, enquanto isso, estarei acompanhando e apoiando a população”, disse Renan de Romualdo. 
Os trabalhos da Câmara estão sendo mantidos sem alterações em seu funcionamento. A Sessão Ordinária de hoje, está confirmada para as 19h30, onde será discutida a pauta do dia, disponível no site oficial da Câmara www.cruzdasalmas.ba.leg.br.
Foto: Ascom – Câmara de Vereadores de Cruz das Almas
Ascom – Câmara de Vereadores de Cruz das Almas

Postar um comentário

0 Comentários