Ticker

6/recent/ticker-posts

Cruz das Almas: Governo do Povo divulga atrações do São João 2018

A noite desta quinta-feira (17), aconteceu o lançamento oficial do São João 2018 de Cruz das Almas, no Restaurante Totta Mix.
O prefeito Orlandinho Pereira enfatizou que a festa é a maior marca do município. Pontuou as três praças onde ocorrerão festejos, os circuitos da festa (Praça Senador Temístocles, Praça Multiuso e Praça Sumaúma), e ainda destacou o impacto econômico que o São João promove. "O São João movimenta a economia. Centenas, milhares de pessoas sem oportunidade de emprego,e, que, às vezes, é um ganho", disse.
O secretário municipal de Esporte, Cultura e Lazer, Wel Anias, revelou que escutou de personalidades que Cruz das Almas é referência nacional no São João."Ouvi de grandes artistas que Cruz das Almas é referência nacional. Agradeço ao prefeito por ter resgatado o São João", garantiu.
O vice-prefeito e coordenador da festa, Max Passos, contou das nuances de coordenar a festa e agradeceu a todos que ajudam a organizá-la.
A noite ainda teve muito forró com apresentações de grupos cruzalmenses: Forrozão de Gente Grande, Cruzêteros do Forró e Forrojão.
Estiveram presentes vereadores, secretários municipais, imprensa da região e convidados.
Abaixo estão as atrações que se apresentarão no Parque Sumaúma de 21 a 24 de junho:

21/06
22h - Sarapatel com Pimenta
00h- Alcymar Monteiro
02h- Mastruz com Leite

22/06
22h- Acarajé com Camarão
00h- Elba Ramalho
02h - Flávio José

23/06
22h - Virgílio
00h - Alceu Valença
02h - Magníficos

24/06
22h - Estakazero
00h - Santana, O Cantador
02h - Rasga Tanga.

Matéria: Welbert Paz ( Jornalista)
Foto: Cristiano Peixoto ( Repórter Tatu) 

Postar um comentário

0 Comentários