Ticker

6/recent/ticker-posts

Cruz das Almas recepciona deputado federal Mário Negromonte Jr.


Na manhã deste domingo (06), aconteceu um café-da- manhã, na residência do vice-prefeito de Cruz das Almas, Max Passos (PP- BA), com a presença do deputado federal, Mário Negromente Júnior (PP-BA), e do vereador Carlos Trindade (PP-BA), para discutir projetos, falar sobre emendas para o município com lideranças importantes.
Max Passos, o anfitrião, falou da presença de Mário Negromente Júnior no município."Reempenhar meu compromisso com ele, porque Cruz das Almas só tem a ganhar com a atuação de Mário no Congresso Nacional. Ele teve fundamental importância para retornarmos ao governo do município. Por isso temos que dar uma boa votação a ele aqui. Foram R$ 2.000.000,00( dois milhões de reais) de emendas", declarou.
Mário Negromente Júnior agradeceu aos presentes, e discorreu sobre os serviços que realiza no município. "Não é de agora que a gente vem ajudando o município.Saúde (ambulâncias da SAMU, hospital), programa residencial (Minha Casa Minha Vida da Pumba), na estrutura com calçamentos, mostrando nosso compromisso. Me sinto em casa", revelou. Mário ainda desabafou sobre processos que sofreu e foram arquivados na "Lava Jato"."Todo político vive o alto e o baixo, a diferença é saber quando você tá por baixo, como vai se comportar quando estiver por cima", disse.O deputado ainda  discorreu sobre eleições estaduais, e sua atuação no Congresso que tem como intuito trazer recursos para o município e Estado."Fui indicado agora para presidir a Comissão Mista de Orçamento. Na minha lista, Orlandinho, é um dos meus prefeitos", revelou.

O prefeito, Orlandinho Pereira, também esteve presente e disse que Mário Negromonte Júnior junto com Max Passos tem grandes serviços prestados a população de Cruz das Almas. "Ninguém faz nada sozinho. Nem na vida, nem na política", garantiu. 



Matéria: Welbert Paz ( Jornalista)
Fotos: Cristiano Peixoto ( Reporter Tatu)

Postar um comentário

0 Comentários