Ticker

6/recent/ticker-posts

Cruz das Almas: Renan de Romualdo rompe relações com governo municipal

                                                 
O presidente da Câmara de Vereadores de Cruz das Almas, Renan de Romualdo (PMDB - BA), em entrevista à rádio Excelsior recôncavo, no programa Bom dia Cidade, comandado pelo comunicador Washington Bahia, disparou críticas ao governo municipal e disse que a crise no município é econômica, administrativa e política.
Construções irregulares, contradições em interpretação de leis, estrutura em equipamentos da saúde, foram temas do bate-papo. "Tem um decreto municipal, que diz que no centro da cidade não pode utilizar carro de som, mas o vice-prefeito, que faz parte do Executivo Municipal, patrocina festa de paredão no bairro Itapicuru. É muito contraditório", avaliou.
"O governo tá enrolado, amarrado... .Falta força de vontade, bater na mesa, mostrar que é líder", desabafou Renan ao falar do prefeito Orlandinho Pereira.
O São João também foi pontuado. Renan falou que a poucos dias de acontecer a festa nada foi divulgado. Com todo esse contexto, garantiu não ter mais relação com o governo. "Disse na sessão de ontem ao vereador Osvaldo da Paz, que, para mim, tá rompido qualquer tipo de relação que tenha com o governo", disse.

Matéria: Welbert Paz ( Jornalista)
Foto: Reprodução

Postar um comentário

0 Comentários