Ticker

6/recent/ticker-posts

Cruz das Almas: Sétima edição do Forrotary tem fins destinados a beneficência

         
Na tarde desta quarta-feira (02), o senhor Martinho Vitório, integrante do Rotary Club de Cruz das Almas,  concedeu uma entrevista exclusiva ao site do Repórter Tatu com o intuito de esclarecer dúvidas sobre a sétima edição do Forrotary, que acontecerá no próximo dia (20).
"A expectativa é enorme. Todo ano o forró é bacana para pessoas bem familiares", garantiu Martinho. A festa que terá como espaço o Solar Eventos, com início às 12h e duração até às 17h. O ingresso custará R$80,00, onde com a aquisição se ganha uma camisa, e, durante o Forrotary, a alimentação e bebida estarão inclusos.
A festa deste ano também trará duas atrações: o Foroots, um grupo de Conceição do Almeida e o grupo cruzalmense Forrojão. "O Forrots tocou no ano passado e foi muito boa...Teve uma excelente repercussão. Forrojão é prata da casa, todos já conhecem o nosso querido João, que já vem tocando há anos na cidade de Cruz das Almas, e, é querido por todo mundo", avaliou Martinho.
A renda do evento será destinada a fins beneficentes. "Estaremos destinando toda a renda para pessoas menos favorecidas. A gente contribui distribuindo cestas básicas, fazendo campanha de cobertores, fazendo campanha para reformar uma casa. Pessoas que estejam numa situação difícil, e, que nos procura, e nós podemos ajudar essas pessoas", garantiu Martinho Vitório.

Matéria: Welbert Paz ( Jornalista)
Foto: Cristiano Peixoto( Repórter Tatu)

Postar um comentário

0 Comentários