Ticker

6/recent/ticker-posts

Cruz das Almas: Somar, Escola de Profissões, inaugura nova unidade


Na manhã desta segunda-feira (14), a Somar " Escola de Profissões", inaugurou sua nova unidade, localizada na Avenida Alberto Passos, n° 91, em cima do restaurante Meu Rei.

Serviços

A Somar é uma empresa 100% cruzalmense, que já tem dois anos instalada no município. Oferece entre seus serviços mais de 100 cursos profissionalizantes e cursos técnicos, no formato Ensino à Distância (EaD), em parceria com a escola Politécnica do Rio Grande do Norte. Entre os cursos oferecidos estão: meio ambiente, segurança do trabalho, eletrotécnica, entre outros.
 A Somar oferta vantagens e benefícios, gratuitos, aos seus alunos, como: encaminhamento ao mercado de trabalho, orientação para o mercado de trabalho e curso de inglês.
O proprietário da Somar, Judrean Nunes, também falou da capacidade dos professores da escola. "A escola tem professores altamente capacitados. Uma equipe bem qualificada, preparada, que passa por treinamentos periódicos", frisou.

Média de alunos e parcerias

Entre formados e ativos, a Somar já tem mais de 1500 inscritos. A escola tem parcerias com a escola Politécnica do Rio Grande do Norte e uma escola de São Paulo, e certificados reconhecido em todo território nacional.
Materia: Welbert Paz ( Jornalista)
Foto: Cristiano Peixoto ( Repórter Tatu)

Postar um comentário

3 Comentários