Ticker

6/recent/ticker-posts

Cruz das Almas: Terceira edição do Forró da Paulinha tem como destaque a interação com o público


Na noite deste sábado (19), aconteceu a terceira edição do Forró da Paulinha, no espaço Gramados, no bairro da Inocoop, em Cruz das Almas.
A festa foi iniciada com o desfile da Pretu Massa, moda indumentária afro brasileira, que teve sua coleção Junina, apreciada pelo público.
Desta vez, o homenageado da noite foi Dominguinhos, denominado por Paulinha, a anfitriã, como grande mestre.
O show ainda contou com participações especiais de Sandrinho do Acordeon, Fabrício Rios, Dinho Barral e Forró Gente da Gente.


Resistência ao forró tradicional e quarta edição da festa

Sandrinho do Acordeon, piauiense, natural do município de Dom Inocêncio, considerado a terra do sanfoneiro, descreveu sua participação. "Feliz em poder participar. Agradecer a Paulinha por esta resistência. A mídia não tá dando muito destaque para o forró tradicional,e, nós, forrozeiros, temos que nos unir", destacou.
Paulinha, a anfitriã da festa, abordou alguns temas, entre eles o sonho de cantar no São João de sua cidade, e, também, a participação de projetos sociais em seus shows, como a campanha do agasalho, nesta noite. "Sempre participo de projetos sociais. Fico feliz. É uma boa oportunidade. Você faz a festa e ajuda quem tá precisando. Queria mandar um abraço para o portal solidário, que está nessa parceria com a gente", disse.
Para finalizar, Paulinha que interagiu muito com o público durante a apresentação, revelou objetivos para a próxima edição da festa. "A quarta edição será em junho. A gente tá tentando fazer nas ruas, mas tem todo um protocolo. Então, não posso afirmar se vai ser nas ruas. Se não for, vamos tentar fazer em outro espaço, garantiu.
Matéria: Welbert Paz (Jornalista)
Foto: Cristiano Peixoto( Repórter Tatu)














Postar um comentário

0 Comentários