Ticker

6/recent/ticker-posts

Ex-prefeito Ednaldo Ribeiro manifesta apoio aos caminhoneiros em entrevista à rádio Excelsior


Na manhã desta terça-feira (29), o ex-prefeito e pre-candidato a deputado estadual, Ednaldo Ribeiro concedeu uma entrevista ao programa “Bom dia Cidade” da rádio Exoelsior . Em conversa com o locutor Washington Bahia Ednaldo manifestou apoio às manifestações dos caminhoneiros parabenizando a ordem do movimento e ressaltando a solidariedade “ eles deixaram suas mulheres e filhos em casa para lutar por melhoras de todo mundo”. Ele ainda demonstrou insatisfação com o governo “desastroso” do atual presidente Michel Temer.
            O ex-prefeito ainda trouxe críticas à falta de investimentos na cidade de Cruz das Almas por parte do governo do estado e municipal “o que nós conseguimos trazer no nosso mandato já foi embora”, complementou dizendo que “a policlínica que seria para a cidade de Cruz das Almas vai ser inaugurada em Santo Antônio de Jesus”. Para ele os líderes políticos do município estão inertes “não fazem nada para que o governador entenda que a cidade precisa dos benefícios”.
            Ele ainda falou da sua pré-candidatura deixando claro que vai prezar pelo Reconcavo baiano e principalmente por Cruz das Almas. Em ligação telefônica o presidente da câmara de vereadores Renan de Romualdo manifesta apoio ressaltando que Ednaldo “ foi um homem tão comprometido com Cruz das Almas, apoio sua pré-canditatura, um grande líder político, Ednaldo Ribeiro”
Foto: Reprodução
Por: Tatu Noticias

Postar um comentário

0 Comentários