.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

quinta-feira, 17 de maio de 2018

Governo do Povo realiza homenagem para as mães do grupo Bom Viver


Nesta quarta-feira (16), o Governo do Povo através da Secretaria Municipal do Trabalho e Assistência Social fez uma homenagem as mães do grupo Bom Viver, na Sociedade dos Artífices, local de encontro do grupo.
A estagiária de Serviço Social, Solange Sardinha, discorreu sobre a importância de ser mãe. "Ser mãe é bom, ser avó é melhor ainda. Que vocês continuem orientando seus filhos", disse.
O prefeito,  Orlandinho Pereira, parabenizou o trabalho da secretária, Jucélia Maria. Falou dos serviços da Secretaria. Prestou contas aos 121 participantes do grupo sobre as realizações do Governo do Povo. " Agradeço o carinho de todos. Vou sair bem contente e feliz daqui. Sempre falo com Jucélia dos passeios, atividades para dinamizar o grupo", declarou. Orlandinho ainda prometeu a cobertura do fundo da Sociedade dos Artífices para promover atividades.
O grupo Escalada, da igreja católica, também participou com uma mensagem para os participantes. Ainda teve a participação do grupo Forró Gente da Gente que alegrou a todos.
Estiveram presentes, a secretária do Trabalho e Assistência Social, Jucélia Maria Cerqueira, a diretora do departamento, Laís Faria, a coordenadora do Bom Viver, Juranice Messias, o coordenador do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), Bruno, a vereadora, Ilza Francisca, e a mãe do prefeito e madrinha do grupo, dona Aucina Pereira.
Fotos: Cristiano Peixoto ( Repórter Tatu) 
Matéria : Welbert Paz

0 comentários:

Postar um comentário