Ticker

6/recent/ticker-posts

Gov.Mangabeira: Câmara realiza Sessão Especial em homenagem ao Dia do Servidor da Limpeza Pública


Na manhã de ontem (21), a Câmara de Vereadores realizou, em parceria com a Secretaria Municipal de Meio Ambiente, uma Sessão Especial em comemoração ao Dia do Servidor da Limpeza Pública, celebrado no último dia 16. Durante a sessão, os servidores receberam diversas homenagens e também puderam aproveitar um café da manhã preparado especialmente para eles.
O prefeito Marcelo Pedreira participou da comemoração e destacou que uma das principais marcas do Governo da Mudança é valorizar e tratar os profissionais com respeito. Entre outras ações já realizadas para melhorar as condições de trabalho e o relacionamento com a categoria, o prefeito citou o pagamento de salários dignos e horas-extras, a concessão de férias, acabando inclusive com um déficit de anos, onde muitos servidores tinham mais de quatro períodos vencidos.
A estrutura para o trabalho também foi outro ponto de destaque, onde agora garis podem contar com o fardamento completo, equipamentos de segurança e todo o maquinário para facilitar o trabalho, como quatro caçambas, uma pá carregadeira, e um caminhão compactador com capacidade para 12 toneladas por dia. Marcelo anunciou ainda que, em breve os servidores receberão, pela segunda vez, mais dois conjuntos de fardas. “Em 15 meses, mostramos que, quando se faz com amor, planejamento e respeito, é possível fazer muito mais”, defendeu.
Os homenageados também receberam elogios do prefeito, que disse se sentir orgulhoso quando ouve as pessoas falando bem da limpeza da cidade. “Está tudo bem cuidado. A equipe da Secretaria de Meio Ambiente não tem medo do frio, do calor, da chuva ou do sol. São pessoas que estão sempre dispostas e trabalham com amor durante todo o ano para fazer de Governador Mangabeira um referencial de beleza e felicidade. Porque cidade suja mão é bonita e nem feliz”, concluiu ele, parabenizando também à Câmara pela sensibilidade em reconhecer a importância destes profissionais para o município. #GovernodaMudança #CâmaradeVereadores #sessãoespecial#limpezapública #homenagem #diadoservidor #valorização #respeito#reconhecimento #agentevê

Postar um comentário

0 Comentários