Ticker

6/recent/ticker-posts

Mulher morre após fazer lipo e plástica nos seios; Ela conheceu médico pelo Facebook

Uma mulher identificada como Daniele Bueno, 33 anos, teve morte cerebral declarada neste domingo (13/5), após passar por uma lipoescultura e uma mamoplastia, realizadas na última sexta-feira (11/5), no Hospital Militar de Cuiabá, em Mato Grosso. A informação é do G1 do referido estado.

À publicação, a assessoria da unidade de saúde informou que o centro cirúrgico foi alugado pela equipe médica para efetuar os procedimentos e, mesmo não sendo de responsabilidade do hospital, foi prestada a assistência necessária, após complicações.

Uma amiga de Daniele informou que ela conheceu o médico pelo Facebook, por meio de um grupo cuja proposta é oferecer cirurgias plásticas a preços mais baixos que o convencional. Daniele gastou cerca de R$ 6 mil pelos procedimentos.

Após as cirurgias, já no quarto e consciente, ela se queixou de dores nas pernas e formigamentos. Em seguida, teve parada cardíaca. Sua companheira, que a acompanhava no pós-operatório, pediu socorro e Daniele foi transferida para outro hospital, onde tentaram reanimá-la, sem sucesso. Ficou dois dias internadas, até ter morte cerebral declarada.

A família da falecida registrou denúncia na Polícia Civil, que vai investigar as circunstâncias da morte. Ela deixa uma filha de quatro anos. Com informações do site Aratu Online.

Postar um comentário

0 Comentários