Ticker

6/recent/ticker-posts

Pretu Massa Estamparia e Moda Afro lança Coleção São João 2018



A Pretu Massa Estamparia e Moda Afro completou recentemente 1 ano de inserção no mercado baiano. A marca vem se destacando por apresentarprodutos com estampas étnicas e camisas com frases de incentivo, aceitação e reafirmação da identidade e cultura negra.
A mais nova coleção lançada pela Pretu Massa traz como novidadeestampas voltadastotalmente para o período do São João. As t-shirts da Coleção São João 2018apresentam trechos de músicas de forró que vão desde os sucessos do Rei do Baião Luiz Gonzaga a composiçõesdo cruzalmense Márcio Arruda cantadas pela também cruzalmense Banda Sarapatel com Pimenta. A coleção traz ainda, canecas personalizadas e o famoso chapelão, chapéu de palha que se tornou famoso no verão deste ano e que já é forte tendência pra o período junino.
Quem desejar adquirir os produtos da Pretu Massa e vestir as peças que trazem consigoestilo e conceito basta ir até a Ubuntu – Sua Loja Coletiva que fica localizada Avenida Getúlio Vargas, Nº 43, Centro de Cruz Das Almas ou acessar o site www.pretumassa.com.br.
*AscomPretu Massa







Postar um comentário

0 Comentários