Ticker

6/recent/ticker-posts

São João de Cruz das Almas: Mais de 30 atrações irão se apresentar no período Junino, diz Max Passos.


Na manhã desta quinta-feira (24), o locutor do programa Giro de Notícias, Roger Cerqueira, entrevistou no estúdio da rádio Excelsior o vice-prefeito e coordenador do São João da cidade de Cruz das Almas, Max Passos, que falou sobre o São João da cidade.

Max, falou sobre a apresentação que o prefeito Orlandinho fez através de uma audiência pública no senado, respeito do são João, que foi transmitido para o Brasil inteiro. “Incalculável o número de pessoas que assistiram naquele momento, e ele teve essa oportunidade de apresentar nossa cidade, nosso São João, nossa cultura e convidar as pessoas para que venham para Cruz das Almas”.

Roger perguntou ao vice-prefeito sobre a polêmica que está circulando na cidade, sobre o valor que a banda Mastruz com Leite pediu aqui na cidade R$110.000 sendo que na cidade de Casa Nova eles pediram R$50.000. “Isso para mim é uma questão superada, a banda Mastruz com leite já fez uma nota, explicou a situação, nós já explicamos isso exaustivamente. Uma banda de carnaval, no carnaval ela é um preço, fora do carnaval ela é outro, é a lei da oferta e da procura. É questão de período, de distância, de cidade, principalmente o período, as bandas tradicionais do São João, tem um valor muito maior do que fora do período.”

“Mais de 30 atrações se apresentarão na cidade, quando você coloca as atrações culturais que não são bandas, No Carramanchão, que é uma sala de reboco que se apresenta no intervalo de uma banda para a outra, temos 8 atrações nos 4 dias, a praça de alimentação, recebemos algumas críticas no ano passado decorrente da chuva, estamos trabalhando muito com o secretário de infraestrutura e de serviços públicos, para poder ver uma forma de minimizar aquela situação que quando chove cria lama, vamos colocar ali um pequeno palco também.”

Max reforçou sobre a festa da agricultura familiar, que ocorrerá as 10 da manhã, na sexta, sábado e domingo, na praça Senador Temístocles, onde os produtores rurais da cidade, vão ter a oportunidade de apresentar os seus produtos, de vender os seus produtos, para Bahia e para o Brasil inteiro.

Por Flávia Vieira - Portal Cruzalmense

Postar um comentário

0 Comentários