.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

sábado, 5 de maio de 2018

Vídeo: Campeão Mundial de Boxe, Sertão é homenageado em São Paulo

Solenidade realizada no Salão Nobre da Câmara Municipal de São Paulo homenageou atletas e campeões de boxe do país, a cerimônia foi realizada na noite de quarta-feira(2).
O Cruzalmense Valdemir dos Santos Pereira O Sertão, campeão mundial de boxe foi um dos homenageados, e garantiu que toda dedicação valeu a pena, segundo o campeão o boxe deu a ele tudo de bom, foi através do esporte que ele conseguiu ajudar a sua mãe, ele diz se considerar realizado por tudo que conquistou através do boxe e lembra ser o último Brasileiro campeão mundial de boxe.
Sertão assim como os demais homenageados receberam as honrarias diploma  e medalhas do CNB, houve  singelos discursos aos homenageados e ao público ali presente.
Foi a primeira de uma série de eventos de premiação aos melhores do ano que o CNB irá realizar , tudo isso para engrandecer e prestigiar a sociedade pugilística brasileira que há anos ficou esquecida e que agora será exaltada por seus trabalhos e feitos ao longo do ano ao boxe brasileiro.
Confira aqui o vídeo do Evento

História do Campeão

Sertão sagrou-se campeão mundial dos penas pela Federação Internacional de Boxe após vencer por pontos o tailandês Fahprakorb Rakkiatgym em 21 de janeiro de 2006 em Mashantucket, Estados Unidos. 
Valdemir dos Santos Pereira (Sertão) nasceu dia 15 de novembro de 1974, disputou oficialmente 25 lutas e só perdeu uma delas que foi justamente em sua primeira defesa do cinturão cinco meses depois, em 14 de maio, perdeu seu título para o norte-americano Eric Aiken quando foi desqualificado no oitavo assalto
*Reconotícias – O Seu Portal de Notícias!

0 comentários:

Postar um comentário