Ticker

6/recent/ticker-posts

Arrastão com Psirico leva multidão pelas ruas de Sapeaçu


No alto do trio a banda Psirico, liderada pelo cantor Márcio Vitor arrastou uma multidão incansável e empolgada para curtir o último dia do São João do Sapé, na noite desse domingo (24) pelas ruas de Sapeaçu.
Psirico que cantou grandes sucessos da sua carreira como "Mulheres no Poder", “Chuá Chuá”, "Craw", “Popa da Bunda”, “Ela é Toda Boa”, entre outros e reuniu um público de mais de 25 mil pessoas. “O São João pra mim é uma data tão importante quanto o carnaval. Eu vim dessa cultura junina, dançando quadrilha que foi meu primeiro contato com o palco em uma apresentação junina que inclusive daí surgiu o nome da banda, Psirico. São João é uma mistura de ritmos, com respeito e mantendo sempre a essência, como hoje cantei Luiz Gonzaga, Jackson do Pandeiro, Selma do Coco, Dorgival Dantas, agradando todos os estilos musicais, e o mais importante foi o público que brilhou, curtindo tudo com muita paz e respeito, não teve uma briga. Parabenizo todos da organização e ano que vem tem mais e com certeza ainda melhor”, disse o cantor Márcio Victor.
Durante o show, a primeira dama e secretária de Saúde, Cristiane Gois em nome do prefeito Dr. George confirmou que no São João do Sapé de 2019 terá pela 3° vez consecutiva liderando o arrastão mais famoso do São João, Psirico.
Em seguida o show continuou em cima do palco com a banda Sarapatel com Pimenta e o cantor Amado Basílio que encerrou os festejos juninos de 2018 com muita animação, organização e amor.

Postar um comentário

0 Comentários