Ticker

6/recent/ticker-posts

Circuito Oton Silva recebeu pelo segundo dia consecutivo uma seria de apresentações culturais de Cruz das Almas


O circuito Oton Silva recebeu pelo segundo dia consecutivo uma série de apresentações culturais de grupos de Cruz das Almas e também de outras cidades, como Santo Amaro e Nilo Peçanha, de onde veio o Zampiapunga. Com fantasias coloridas e sonoridade envolvente, o grupo chamou atenção do público que lotou a Praça Senador Temístocles.
Segundo Walmorio André, coordenador do Zambiapunga, se apresentar no São João de Cruz reforça o trabalho realizado pelo grupo, que inclusive já se apresentou no Marrocos em 2006 e em vários estados brasileiros. "Estar aqui fortalece a todos nós, que defendemos essas manifestações culturais", pontuou.
O prefeito Orlandinho reafirmou que a criação do circuito Oton Silva tem a disposição de valorizar os grupos locais e de outras cidades que lutam para manter viva a cultura do nosso povo. "Esse espaço na praça principal de Cruz das Almas possibilita que turistas e pessoas da cidade assistam e participem desta linda festa", destacou.
Neste sábado (23), também se apresentaram o Samba Junino, os Bonecões, que brincam e interagem com o público, especialmente as crianças, a Quadrilha Luar do Recôncavo, de Santo Amaro e os grupos Triângulo Dourado, que colocou todo mundo pra dançar, e Boi Melado.
#SãoJoãoDeCruzDasAlmas
#GovernoDoPovo
#PrefeituraDeCruzDasAlmas
Fotos: Thuane Maria / Ascom Cruz das Almas

Postar um comentário

0 Comentários